EM JP | Jovem assassinada em Mandacaru foi morta 30 dias após companheiro ser assassinado

Publicado em domingo, dezembro 29, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

A jovem de 18 anos, identificada como Mikaele da Silva Albuquerque , assassinada na madrugada deste domingo (29), no bairro de Mandacaru , em João Pessoa foi morta 30 dias após o companheiro da vítima, José Felipe Alves do Nascimento , de 20 anos, ter sido mort0 em uma ação com características semelhantes, reforçando a suspeita de ligação entre os dois homicídi0s.

Segundo o portal T5 e conforme apurado pelo ExpressoPB.net mais cedo, Mikaele, que residia no Bairro dos Ipês , foi atingido por tir0s ocorridos por dois homens que chegaram em uma moto em um local onde acontecia uma celebração religiosa. Testemunhas afirmaram que os criminos0s agiram de forma rápida e direcionada.

Durante o ataque, uma segunda mulher, de 44 anos , também foi atingida. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa . Segundo o boletim médico, a mulher está orientada, consciente e em estado de saúde regular .

O namorado de Mikaele, José Felipe , havia sido mort0 no dia 28 de novembro enquanto trabalhava em um lava-jato no Bairro dos Ipês . Dois homens armad0s, também em uma moto, invadiram o local e dispararam contra ele.

A Polícia Civil da Paraíba investiga os casos para determinar se os crimes estão interligados. As características das execuções e a proximidade temporal entre os homicídi0s levantam essa possibilidade. A motivação para o assassinato de Mikaele ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Redação/ExpressoPB

Comentários