Quem é Boladin 211, cantor preso em flagrante por tentar matar namorada de 16 anos

Publicado em sexta-feira, dezembro 27, 2024 · Comentar 


Bernardo Soares da Rosa tem 20 anos (Foto: Rede sociais, Divulgação)

Considerado um dos maiores nomes do trap do Rio Grande do Sul, o cantor de funk Bolandin 211, nome artístico usado por Bernardo Soares da Rosa, de 20 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de desferir socos, chutes e coronhadas na namorada de 16 anos. As informações são do g1.

O artista possui mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, rede social em que se autodenomina o “Terror do Sul”. O nome Boladin 211 faz referência ao bairro Restinga Velha, na Zona Sul da capital gaúcha.

O funkeiro tem registros nas redes sociais com MC Poze e Oruam, e gravou um videoclipe com MC Ryan que já soma quase 90 milhões de visualizações.

Em outubro deste ano, o produtor musical do artista, David Beckhauser Santos Herold, foi morto a tiros durante uma gravação, na Zona Norte de São Paulo.

Agressões aconteceram na noite de Natal

Na quarta-feira (25), noite de Natal, o artista e a namorada tiveram um desentendimento por ciúmes, quando teriam ocorrido as agressões. Segundo as investigações, o cantor teria dito que iria matar a adolescente e foi ao quarto buscar a arma.

À polícia, a menina de 16 anos informou que pegou uma faca de cozinha e feriu Bernardo em uma das pernas para se proteger. Ela conseguiu deixar o apartamento e fugir do local. A vítima, então, pediu ajuda ao porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar (BM).

A ocorrência foi feita na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O suspeito foi levado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp) para aguardar a audiência de custódia.

O que diz a defesa

“A equipe jurídica segue em análise do processo, portanto, para não trazer prejudicialidade à defesa do cliente, iremos nos manifestar em momento oportuno, após estudo técnico. Atenciosamente, Dra. Josiane Souza de Campos e Dra. Luana May da Silva Vieira”.

Redação/NSCTotal 

Comentários