PAPO DE ARTISTA | Rapper Luciano D10 lança mais longa música do Brasil e emplaca três recordes nacionais

Publicado em domingo, dezembro 22, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

A Coluna Papo de Artista desta semana apresenta o  principal rapper nordestino, o mariense Luciano D10 que entrou definitivamente no roll da música brasileira. O rapper paraibano lançou no último dia 10 desse mês de dezembro a música “Registros”, que tem o título alternativo de “Marcha Lenta”.

A extensa canção produzida com apoio da Lei Federal Aldir Blac, não só é uma ótima música, mas também, ela fez com que o rapper obtivesse três recordes de uma única vez, na música brasileira.

Canção Mais Longa Do Brasil – 32:05 de duração.  “Registros” é a canção brasileira mais longa de todos os tempos. A canção também é a música do gênero, mais longa da América Do Sul, e também uma das mais longas do idioma Português.

Música Com Mais Palavras No Brasil – Registros (Marcha Lenta) É a música com mais palavras no Brasil. A letra da canção conta com exatas 4.713 palavras. A canção chama ainda mais atenção, quando percebemos a estrutura dela, sendo uma música “Rap” e sem refrãos.

Música Com Mais Sílabas No Brasil – Seguindo a linha de canção com mais palavras no Brasil, “Registros” é a música brasileira com maior número de sílabas. A letra da canção conta com exatas 9.113 sílabas.

Nos três requisitos, a música “Registros (Marcha Lenta)” do rapper mariense Luciano D10, é recordista brasileira. A obra está disponível nas plataformas gratuitas e assim como outros trabalhos do Luciano D10, este tambemb não tem fins lucrativos.

O cantor lançou a canção, pouco após ter publicado a remasterização do seu DVD “Uma Estrela Solitária”, que foi gravado em 2023 no Chalé Serra Linda em Bananeiras PB. Luciano D10, decidiu re-lançar o DVD, quase que em paralelo com música “Registros”.

Confira a música recordista nacional:

Quem é Luciano D10?

Luciano Justino Da Silva é natural de João Pessoa, mas radicado em Marí PB. Seus feitos vão além das conquistas musicais, o rapper de 28 anos de idade e que completou em setembro 12 anos de carreira, estreiou em outubro de 2024 nos cinemas de todo Brasil, o longa “Operação Borboleta.”,  filme no qual, Luciano D10 contracena com o ator Henri Castelli.

O artista também é um dos cantores paraibanos mais seguidos nas redes sociais, com quase 100 mil seguidores e inúmeras aparições em programas de TV. Luciano D10 é considerado o principal rapper nordestino.

Redação/ExpressoPB

Comentários