SIGA-NOS

“Deus mudou o desejo de fama em paixão por vidas”, diz ex-paquito que virou missionário

Foto Reprodução

Alexandre Canhoni, conhecido como um dos “Paquitos” nos anos 1980, deixou para trás uma carreira no auge da fama para seguir a Cristo e se tornar missionário.

Durante sua participação no podcast *Café com Eles*, apresentado pelo pastor Rodrigo Salvitti em parceria com o Guiame, Alexandre compartilhou como foi seu encontro radical com Jesus.

Nascido em São Paulo, ele iniciou no meio artístico ainda criança, atuando em comerciais e propagandas. Com talento para música e dança, integrou bandas de rock e grupos covers, perseguindo o sonho de ser famoso.

“Eu corri atrás do sonho que era ser famoso. Meu pai chegou a me emancipar aos 16 anos para que eu pudesse viajar sozinho e seguir minha carreira artística”, contou.

Nos anos 1990, Alexandre integrou a boy band *Paquitos* e alcançou sucesso nacional. Em 1992, saiu da banda para seguir carreira solo, ganhando destaque com hits como *La Cucaracha* e realizando turnês internacionais.

No entanto, no auge da fama, ele revelou ter feito rituais ocultos para alcançar mais sucesso. “Eu tinha plena consciência do que estava fazendo. Não era ignorância”, disse.

Tudo mudou quando Deus começou a agir em sua vida no momento em que ele planejava um grande lançamento internacional. “Os estádios estavam lotados, exatamente como eu sonhava, mas foi aí que Deus começou a trabalhar em mim de uma forma que eu jamais imaginava”, relatou.

Hoje, Alexandre Canhoni dedica sua vida ao Reino de Deus, testemunhando como Cristo transformou sua história.

Redação/Rádio TV Farol

Comentários