CRIME BRUTAL: Adolescente de 15 anos grávida é executada a tiros ao ter casa invadida por criminosos

Publicado em sexta-feira, dezembro 13, 2024 · Comentar 


Foto Reproduçao

Uma adolescente identificada como Jéssica Cruz Nunes, de 15 anos e grávida de quatro meses, foi morta a tiros nesta quarta-feira (11), dentro de sua própria casa, localizada no bairro Quitéria Velha, cidade de Madre de Deus, Bahia. Via Portal Tucumã

Segundo informações da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), homens armados invadiram o imóvel e dispararam vários tiros contra a jovem. Jéssica foi sepultada na quinta-feira (12), na cidade vizinha de Candeias.

O companheiro da adolescente chegou a ser preso pela polícia sob suspeita de envolvimento no crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Segundo as autoridades, não há, até o momento, provas que o vinculem ao assassinato.

A Delegacia Territorial de Madre de Deus conduz as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer os detalhes do caso, que segue sem solução.  A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local para realizar os primeiros procedimentos de investigação. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a prisão do autor.

Redação/

Comentários