A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, concedeu entrevista nesta quarta-feira (11) as emissoras de rádio do Grupo João Rafael e na oportunidade falou de seus planos para o futuro, projetos que deseja realizar e avaliou a escolha de seu secretariado.
Oscilando entre uma Léa ‘paz e amor’ e uma Léa severa, a prefeita eleita minimizou os boatos de possível rompimento com o prefeito Marcus Diogo, que inclusive não acompanhou a entrevista, mas foi direta com os insatisfeitos: “a prefeita sou eu, eu tenho a caneta”, assegurou.
Quando questionada sobre as possíveis rusgas com Marcus, a prefeita eleita aproveitou como se quisesse responder indiretamente ao empresário Deda Claudino que nos últimos dias reclamou do tratamento recebido por ela.
“Se alguém achava que ia mandar no meu governo se enganou”, disse para em seguida emendar: “ninguém venha dizer a mim que foi enganado […] porque eu não enganei ninguém”, reverberou justificando que todos os partidos ou lideranças que conversaram com ela durante a campanha para apoiá-la ao pedirem secretarias foram logo avisados que ela não estava negociando cargos.
A prefeita eleita fez um gesto para os suplentes de vereadores, que segundo ela, não ficará de fora de seu governo, todos ocuparão cargos no segundo escalão de sua administração.
Por fim, Dona Léa pediu empenho dos secretários e disse que o sucesso de sua gestão é de responsabilidade de todos.
Redação/ExpressoPB