Jojo Todynho planeja criar seu filho adotivo em Angola

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2024 · Comentar 


Jojo Todynho – Foto:Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está atualmente envolvida no processo de adoção de Francisco, um garoto que ela conheceu em uma viagem a Luanda, Angola.

Jojo Todynho e o Processo de Adoção

Durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Jojo revelou que não planeja trazer o menino para morar no Brasil. “Já decidi a vida dele. Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo”, explicou.

A artista justificou sua decisão mencionando a preocupação com a exposição excessiva que Francisco enfrentaria no Brasil. “Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu. Porque a minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expôr ele”, afirmou Jojo. Ela acrescentou que Francisco começará em um colégio particular em Angola no próximo ano e continuará vivendo com seus pais biológicos.

Opinião sobre a Escala de Trabalho 6×1

Em outro momento, Jojo Todynho opinou sobre a polêmica discussão acerca da escala de trabalho 6×1, tema que ganhou destaque na internet devido à PEC proposta pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), que visa abolir essa modalidade de trabalho. Jojo compartilhou suas experiências pessoais nas redes sociais, destacando as dificuldades de ter apenas um dia de folga por semana.


Já leu todas as notas e reportagens da coluna Click Social hoje? Acesse AQUI.


“Vou falar uma coisa para vocês, 6×1 é pesado para c*ralho, Deus me livre. Shopping então. Trabalhei uma vez só, seis meses, nunca mais na minha vida porque é muito ruim. Não só em shopping, trabalhar 6×1 é muito ruim, cansativo mesmo”, desabafou ela.

A cantora também comentou sobre outras escalas de trabalho: “4×3 não concordo, acho que seria muito ruim para todos. Tudo fica muito mais caro, o povo vai querer reduzir salário porque ia ter que fazer escalas, contratar mais pessoas para trabalhar. 5X2 eu super concordo. Trabalha cinco e descansa dois”, opinou Jojo.

Jojo enfatizou a importância do lazer e do tempo em família: “Eu acho super válido porque todo mundo tem que ter uma qualidade de vida, passar um domingo, um almoço com a família, sábado quer passear, curtir um show. Acho que precisamos desse lazer, temos que ter esse lazer”. Ela compartilhou uma experiência pessoal para ilustrar os desafios do trabalho intenso: “Teve um aniversário da minha avó que teve um almoço e eu desenrolei com a minha gerente e ela deixou eu chegar um pouquinho mais tarde para eu almoçar com a minha avó. É muito triste, está todo mundo lá, reunido, conversando, brincando e você tem que cumprir com os seus compromissos”.

Finalizando sua reflexão sobre o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, Jojo concluiu: “Essas coisas vão se ajustar da forma que tem que se ajustar e vai ser bom para todo mundo. Tem que ser bom para todo mundo, não pode só beneficiar um lado. Acho que todos os lados tem que ser beneficiado e todo mundo tem que ter o prazer de poder curtir com a sua família”.

Redação/OSegredo

Comentários