Morreu, na noite deste último domingo (17), o pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, 52 anos, conhecido como Apóstolo Rina, fundador da igreja evangélica Bola de Neve. Rina foi vítima de um acidente de moto numa estrada na região de Campinas/SP, por volta das 18h30.
O pastor estaria voltando de um culto em São João da Boa Vista acompanhado do grupo Pregadores do Asfalto, quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista.
Apóstolo Rina chegou a ser levado com vida e consciente para o Hospital da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teria sofrido várias fraturas nas costelas.
O Apóstolo Rina foi afastado das atividades da igreja e do Conselho Deliberativo, em junho deste ano, por causa de denúncias de agressão contra sua esposa, a também pastora e cantora gospel Denise Seixas. Ela chegou a conseguir uma medida protetiva na Justiça após denunciá-lo por lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação.
Devido ao processo judicial, o pastor estava proibido de chegar a menos de 300 metros da esposa, além de familiares dela e de testemunhas do processo. Ele também teve uma arma apreendida por ordem judicial.
Fonte: Istoé
Redação/Polêmica Paraíba