O vereador Alex Mota (PSB) fez um pronunciamento na Câmara Municipal de Bananeiras, brejo paraibano, na sessão desta terça-feira (29) oportunidade em que tratou sobre sua saída da bancada do prefeito Matheus Bezerra.
Visivelmente emocionado e se dizendo abalado psicologicamente, Alex Mota agradeceu a sua expressiva votação no pleito de 06 de outubro, ultrapassando a casa dos mil votos e lamentou o fato de ter sido retirado da bancada do prefeito sem que tivesse nenhuma responsabilidade pelas circunstâncias que levaram até os acontecimentos presentes.
Alex afirmou que o distanciamento entre ele e o prefeito não tem motivação política, mas não revelou o que motivou esse desentendimento, apenas disse que falará mais em outras oportunidades porque se encontra emocionalmente abalado e lamentou que alguém que não ajudou o prefeito a se reeleger já esteja na base do governo, enquanto ele foi colocado para fora.
O vereador se referiu a adesão do vereador Vital Santa Cruz, a bancada de sustentação do prefeito Matheus ocorrida no último sábado (26) conforme noticiou o ExpressoPB.net e a imprensa da região.
“Eu sou responsável pelos meus atos, não sou responsável pelos atos de ninguém”, enfatizou Mota para justificar os acontecimentos [sem citá-los] que ocasionaram sua retirada da bancada governista.
Alex Mota afirmou que está adotando a neutralidade na política de Bananeiras e prometeu falar a imprensa nos próximos dias.
Redação/ExpressoPB