Violência na grande JP: Dois jovem assassinados em Cruz do Espírito Santo e Pedras de Fogo

Publicado em sábado, outubro 26, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Violência desenfreada continua em João Pessoa e na região metropolitana da capital. Na cidade de Cruz do Espírito Santo, na tarde deste sábado (26) mais um crime de homicídio foi registrado em um lava jato da cidade. O rapaz estava trabalhando no lava jato quando foi surpreendido pelo assassino.

A vítima foi identificada pelo pré-nome de Eduardo e pelas informações iniciais o jovem não teria envolvimento com o mundo do crime.

Na madrugada da  quinta-feira (24) três pessoas foram assassinadas a tiros durante naquele município. Policiais realizaram uma perícia no local, realizaram diligências mas não prenderam ninguém.

Crime em Pedras de Fogo 

Na cidade de Pedras de Fogo, cidade da Zona da Mata, fronteira com a região metropolitana de João Pessoa, um jovem foi morto a tiros.

As informações do crime são bastante escassas, pois na região prevalece a lei do silêncio.

Crime em João Pessoa 

A capital da Paraíba continua registrando casos de violência em crescente ascensão. Na madrugada deste sábado (26) o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado queimado no bairro do Varadouro, região do Centro Histórico de João Pessoa. De acordo com as informações preliminares publicadas pelo site PBAgora, a vítima era uma pessoa em situação de rua, e seu corpo foi localizado em um terreno próximo ao terminal de ônibus do bairro, conhecido pela circulação de moradores de rua e pelas áreas desocupadas.

Crimes registrados na sexta-feira na grande JP

Pela madrugada da sexta-feira (25) um homem foi assassinado a tiros após suspeitos invadirem sua residência no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. O caso foi registrado por volta das 3h da madrugada.

O assassinato aconteceu na Rua dos Milagres, próximo a uma escola privada. A vítima estava no banco do passageiro do veículo quando tudo aconteceu. O atirador fugiu após o crime.

A escalada de violência continuou e mais um crime é registrado, desta vez na cidade de Alhandra. Erbeson Medeiros, de 44 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo ainda na manhã da sexta-feira, na comunidade Caixa d’Água.

Erbeson suspeitou que seria assassinado, ainda chegou a ser acionar a polícia, mas não tempo a viatura chegar.

Redação/ExpressoPB

 

Comentários