“Fizemos uma usina de oxigênio no hospital, toda automatizada. Revitalizei e requalifiquei o hospital. Colocamos exames de endoscopia e colonoscopia. Temos espaço para mais melhorias, mas não temos recursos suficientes. Estou conversando com o governador para estadualizar o hospital. Isso vai possibilitar que a gente tenha mais médicos, fazer cirurgias eletivas, ter salas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Queremos ser os primeiros da fila para estadualização do hospital”, afirmou o prefeito, como acompanhado pelo ClickPB.
Ainda segundo Major Sidnei, o principal desafio deste segundo mandato é dar mais eficiência nos processos de licitação e manter a folha enxuta.
“Precisamos dar uma olhada para a folha de pessoal. Racionalizar, como se estivesse começando o primeiro mandato. Temos que continuar fazendo gestão. Não atrasei nenhum mês de folha, antecipei salários e dei conforto aos efetivos e comissionados. Sei dos gargalos do meu governo. Licitação foi muito lenta e precisamos acelerar mais”, argumentou Major Sidnei.
Assista abaixo a entrevista do Major Sidnei:
Redação/ClickPB