
Na tarde deste sábado (07) a candidata a prefeita de Marí, Karina Melo (Republicanos) e a sua vice Dra. Emanuelle realizaram mais um ‘porta a porta’, desta vez no Assentamento Tiradentes onde foram acompanhadas pelos candidatos a vereadores da localidade Gino do Assentamento (republicanos) e André Fagundes (Podemos), além de outros candidatos e lideranças da comunidade.
Com uma receptividade calorosa, Karina e Emanuelle defenderam uma política pública inclusiva dos assentados, como seja a assistência técnica, o fornecimento de máquinas para corte de terra, o apoio no cultivo e a compra da produção para a merenda escolar.
Karina se comprometeu em criar o PAA MUNICIAL (Programa de Aquisição de Alimentos), nos moldes do programa executado pelo Governo do Estado.
IMPORTANTE: Os candidatos e suas coligações podem encaminhar releases de suas atividades de campanhas para nossos canais de interação e contato.
Redação/Assessoria





