SIGA-NOS

Léa Toscano será confirmada hoje candidata a prefeita de Guarabira pelo UB e mais 9 partidos

Foto Reprodução

O União Brasil e mais nove partidos políticos realizam, nesta quarta-feira (24), convenção partidária que homologará o nome de Léa Toscano a prefeita de Guarabira nas eleições desse ano. O nome do candidato (a) a vice-prefeito (a) será anunciado durante o evento que acontecerá no ‘O Zenobão’, a partir das 19h. A convenção contará com a presença dos pré-candidatos a vereador pelo União Brasil, MDB, Solidariedade, PSD, Progressistas, PL, Federação PSDB e Cidadania, PRD e Podemos.

Na convenção deve ser confirmado o nome do presidente da Câmara, Raimundo Macedo (MDB), para ser o candidato a vice-prefeito de Guarabira, numa composição já previamente anunciada entre União Brasil e MDB na chapa majoritária.

“Esperamos todos os guarabirenses na nossa convenção. Esse é o primeiro passo para a construção de um futuro ainda mais promissor para a nossa cidade. Estaremos juntos nessa missão que aceitei com o coração cheio de alegria por saber que Guarabira nos convocou mais uma vez para, juntos, fazermos o melhor. Espero todos no ‘O Zenobão’ para darmos esse ponta pé inicial”, disse Léa Toscano.

Devem participar da convenção os senadores Efraim Filho (Presidente estadual do União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (Presidente estadual do MDB), além dos deputados federais Ruy Carneiro e Romero Rodrigues; a deputada estadual Camila Toscano; e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima. Na convenção deve ser confirmado o nome do presidente da Câmara, Raimundo Macedo (MDB) para ser o candidato a vice-prefeito de Guarabira, numa composição já previamente anunciada entre União Brasil e MDB na chapa majoritária.

Convenção

Com a participação de filiadas e filiados da legenda, as convenções partidárias podem ser realizadas em formato presencial, virtual ou híbrido. É assegurada aos partidos políticos autonomia para definir a estrutura interna, a organização e o funcionamento do evento. No entanto, todas as decisões tomadas na ocasião precisam ser registradas em uma ata, que deve ser apresentada para efetuar o registro de candidatura.

Redação/Assessoria 

Comentários