
Um turista brasileiro foi atacado por um homem com um maçarico em São Francisco, na Califórnia (Estados Unidos). Contudo, o brasileiro acabou sendo salvo por uma dupla de nudistas que estavam no local. O episódio teria acontecido no começo de julho.
A vítima não teve sua identidade revelada , mas segundo o relato da dupla de salvadores ‘peladões’ Pete Sferra e Lloyd Fishback ao site The San Francisco Standard, o homem é um brasileiro chamado Leo.
Confira o vídeo:
Segundo os nudistas, eles caminhavam pela Castro Street quando avistaram um “pirata maluco” querendo atacar o homem com o maçarico.
“Meu amigo Lloyd é um cara quieto e respeitoso. Mas ele não perdeu tempo e acertou o cara com um gancho de direita”, relatou Sferra.
De acordo com Petros Fanourgiakis, dono de um restaurante próximo ao local do ataque, o suspeito ameaçava queimar o rosto do brasileiro com a ferramenta.
O ‘pirata’ acabou preso pela polícia após a ocorrência. Ele foi identificado como Zero Triball, de 38 anos, e permaneceu preso.
“Ele é um problema conhecido na vizinhança. Ele é errático e violento”, disse Terry Asten Bennett, presidente da Associação de Comerciantes da Castro Street.
Redação/Psicologias do Brasil





