SIGA-NOS

Dias após anunciar seu candidato em Guarabira, governador ‘mete a caneta’ exonera diretora e mais sete do HRG

Foto Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) exonerou a diretora do Hospital Regional de Guarabira, Polyana Torres, e mais sete ocupantes de cargos de chefia e assessoria com atuação na unidade hospitalar. As exonerações são reflexos da chegada da PB Saúde para comandar a administração do HRG.

Além de Polyana também estão desempregados a partir de hoje a o ex-prefeito de Duas Estradas, Edson Gomes de Luna, que era Diretor Administrativo, Joaquim Barbosa de Mesquita (Chefe do Núcleo de Recursos Humanos), Valdir Bezerril da Silva (Chefe do Núcleo de Material e Patrimônio), João Henrique do Nascimento Neto (Chefe do Núcleo Financeiro), Marcele Ferreira da Costa (Chefe do Núcleo de Enfermagem)Jackeline Araújo Rodrigues, esposa do vice-prefeito Dr. Wellington Oliveira (Assistente de Gabinete) e Márcio Souza de Andrade (Chefe do Núcleo de Ações Estratégicas).

Os atos de exoneração estão publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (12) e se configura, faltando menos de três meses para as eleições, como desgaste político para os aliados do governador na cidade, que tem Raniery Paulino (Republicanos) como pré-candidato a prefeito.

CONFIRA

Redação/Portal 25Horas

Comentários