
Na noite desta quarta-feira (10/07), o pré-candidato a prefeito de Caaporã pelo União Brasil, Chico Nazário, deu início ao #FalaChico, um encontro no qual ele dialoga com a população para expor suas ideias e ouvir a opinião dos cidadãos.
Durante o #FalaChico, Chico Nazário ouviu as demandas e aprofundou seu conhecimento sobre os problemas da cidade, colhendo sugestões para o futuro de Caaporã.
O evento contou com a presença de vários pré-candidatos a vereador, e a população tem participado ativamente desses encontros.
Em sua fala, Chico Nazário destacou a importância da união das oposições para a construção de uma nova Caaporã e afirmou: “Estou disposto a conversar com os candidatos de oposição e buscar a união em prol dessa mudança que a cidade almeja”.
Chico também ressaltou que “o União Brasil de Caaporã, com o apoio do Senador Efraim Filho e do Deputado George Morais, já tem cuidado de nossa cidade, e este projeto pretende implementar um choque de gestão, profissionalizando a administração municipal e devolvendo a esperança ao povo caaporense”.
Redação/Assessoria





