Tati Machado é a grande campeã da Dança dos Famosos

Publicado em domingo, julho 7, 2024 · Comentar 


Tati Machado e Diego Maia no look para dançar samba no Dança dos Famosos
Crédito: Globo/ Beatriz Damy

Os finalistas da Dança dos Famosos, competição do programa “Domingão com Huck”, na TV Globo, disputaram o primeiro lugar neste domingo (7). A apresentadora Tati Machado, 32, foi a grande vencedora da temporada — que foi decidida pelo público, já que empatou com Amaury Lorenzo, 39, na soma dos votos dos jurados técnicos, artísticos, da plateia e dos telespectadores.

“Sonhei muito em pisar nesse palco, participar desse quadro, trabalhei nos bastidores desse programa. Sonhei muito em dançar todos os ritmos e chegar à final. […] O corpo que dança é o seu corpo e isso não tem preço”, disse ela no discurso de campeã.

 

Para conquistar o topo, os finalistas Amaury LorenzoLucy Alves, 38, e Tati Machado apresentaram duas coreografias de estilos diferentes: o tango e o samba. Amaury ficou em segundo lugar na competição, enquanto Lucy pegou o terceiro.

Os competidores encararam as juradas Ana Maria Braga e Eliana, que fizeram uma participação especial, além de Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.

O ator espanhol Antonio Banderas também marcou presença no programa. Ao lado de Fátima Bernardes, ele falou sobre o tango e aconselhou os finalistas durante sua passagem pelo Brasil.

Redação/CNN Brasil 

Comentários