CASOS DE ESTUPRO: Pai preso em Conceição e tios presos em Boa Ventura acusados de estuprar filha e sobrinha, respectivamente

Publicado em sexta-feira, julho 5, 2024 · Comentar 


Casos de estupro de crianças e adolescentes vem crescendo na Paraíba. Essa semana, na região do sertão paraibano, dois casos foram registrados e estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Nesta quinta-feira (04) um homem de 49 anos, foi preso na cidade de Conceição suspeito de ter estuprado a própria filha de 11 anos. O crime aconteceu em 2018, na residência da família.

De acordo com as investigações, no dia do ocorrido, o pai teria chamado a vítima para o quarto e pedido para que ela tirasse a roupa; logo em seguida, passado a mão em suas partes intimas e beijado a criança.

A menor relatou ainda que, em outra ocasião, estava tomando banho, quando o homem entrou no banheiro e chamou-a para ter relações sexuais com ela. O detalhe é que a sua avó entrou no local e impediu a ação do criminoso.

O caso foi levado à Justiça da Comarca de Conceição, que condenou o sujeito à pena de reclusão em regime fechado. Ele agora encontra-se na carceragem da Delegacia de Conceição, aguardando audiência de custódia, estando à disposição da Justiça.

Na cidade de Boa Ventura, também no sertão do estado, a Polícia Civil prendeu na tarde da quarta-feira (03), um tio suspeito de estuprar a própria sobrinha de 13 anos. O crime teria acontecido em 2023 no sítio Queimadas.

Também sob a mesma acusação e contra a mesma vítima, outro homem, que também é tio da adolescente, foi preso em Suzano, no estado de São Paulo.

A dupla está detida em delegacias da Paraíba e São Paulo.

Redação/ExpressoPB

Comentários