SIGA-NOS

VÍDEO: Léo Santana interrompe show ao ser atingido nas partes íntimas por celular de fã

Léo Santana, 36, precisou interromper seu show em Pernambuco após um fã arremessar um celular que acertou suas partes íntimas. O incidente ocorreu, ironicamente, durante a música “Perna Bamba”, no palco do São João de Gravatá, na noite do último sábado (29/6).

Reação do cantor

Surpreso com a pancada, Léo Santana parou o show e comentou: “Que pancada, meu irmão. Literalmente fiquei de perna bamba aqui.” Ele também brincou com a situação, dizendo: “Que mira do estop*, viu, véi. Caralh*. Uma dor no pé da barriga.”

Retomada do show

Após alguns minutos, Léo Santana retomou sua apresentação. Mas, nos stories do Instagram, ele reclamou do ocorrido: “Eu fui derrubado por um celular. Gente… isso é sério, não vale rir. A gente ri, mas é sério, tá? Não façam isso não, gente.”

 

 

Redação/ClickPB

Comentários