SIGA-NOS

‘Operação Socorro’: Em reunião com ‘staff midiático’ AG pede para veículos de mídia defenderem seu governo

Foto Reprodução/Portal Umari

Não foi uma coletiva de imprensa, nem uma reunião institucional, como normalmente poderia ser, a reunião divulgada pela prefeitura de Marí com o ‘staff de mídia’ da gestão de Antonio Gomes, foi uma mistura de público (assessores) e privado (empresários) para articulações estratégicas de comunicação.

Fontes ouvidas pelo ExpressoPB.net dão conta de que a citada reunião parece ter sido um pedido de socorro do prefeito aos comunicadores para tentar frear as denúncias que tem chegado a imprensa e ao mesmo tempo alavancar sua popularidade e de seu governo. A mesma fonte, que participou da reunião, a denominou de ‘operação socorro’.

Aos donos de sites foi pedido para produzir matérias sobre as obras da gestão, aos demais assessores o engajamento para tentar reverter críticas e cobranças que vem sendo feitas pela população a gestão Gomes.

Desde o início do ano que o prefeito Antonio Gomes tem perdido considerados apoios em setores da mídia local e regional, deixando sua gestão exposta, o que tem incomodado muito o gestor que está à seis meses de deixar a prefeitura e tenta consolidar a pré-candidatura de sua vice à sua sucessão nas eleições deste ano.

Redação/ExpressoPB 

 

 

Comentários