Polêmica em Mamanguape: Prefeita, deputada e ex-vereador teriam conseguido liminar e obra de asfalto é suspensa

Publicado em sexta-feira, maio 17, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

As obras de asfaltamento de áreas urbanas  da cidade de Mamanguape ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (17) e tem revoltado a população que ver atitude politiqueira por parte da prefeita Eunice, da deputada Danielle e de aliados, a exemplo do ex-vereador Flávio Serafim.

Conforme noticiou no início da noite o Portal Mamanguape Notícias (perfil no instagram), a prefeita e os seus conseguiram uma liminar judicial determinando a suspensão das obras de afastamento no Bairro Gurguri, dentre outros que seriam beneficiados com as obras do DNOCS.

A prefeita Eunice estaria inconformada com as obras porque partiu de uma articulação do deputado estadual Eduardo Brito, adversário de Eunice, em parceria com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O Portal PB Vale afirma em matéria publicada em sua pagina que o DNOCS teria determinado a suspensão da obra e segundo o mesmo portal, por não haver registros de qualquer obra de pavimentação (revestimento asfáltico CBUQ) do DNOCS em execução na Paraíba, tanto no âmbito nacional quanto no CEST-PB, mas não cita nenhuma decisão liminar da justiça.

O ExpressoPB.net tentou acessar algum documento sobre decisão judicial, mas até o fechamento da matéria não havia obtido êxito, mas apenas tomou conhecimento, como publicou ontem (16), que o advogado da prefeitura prestou um B.O. na delegacia de Mamanguape na tentativa de barrar a obra que teve início na rua São Pedro/São Paulo.

Redação/ExpressoPB

Comentários