Na Araçá FM, pré-candidata Dra. Emanuelle Chaves revela que prefeito queria terceirizar a saúde e entregar hospital apenas no período da eleição

Publicado em terça-feira, abril 16, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Em entrevista concedida ao programa Liberdade de Expressão da Araçá FM, nesta terça-feira (16), a Dra. Emanuelle Chaves demonstrou conhecimento sobre o munícipio e domínio sobre o tema administração pública. De forma clara, direta e objetiva, a Dra. Emanuelle discorreu sobre suas propostas para um eventual governo na cidade de Mari.

A pré-candidata a prefeita pelo União Brasil deixou claro que em seu projeto, cabe todos aqueles que queiram fazer “um novo modelo de gestão”, mas vetou qualquer possibilidade de aliança com o atual prefeito, já que, como o próprio prefeito disse em solenidade de posse de sua substituta na pasta da saúde, a pré-candidata da situação e atual vice-prefeita há cerca de 1 ano pedia o seu cargo de secretária ao prefeito.

Sem titubear, a Dra. Emanuelle respondeu a todos os questionamentos dos entrevistados e dos ouvintes, apresentou propostas e apresentou alguns dos motivos que lhe fizeram deixar o grupo do atual prefeito.

Emanuelle revelou que o prefeito Antônio Gomes não permitiu a abertura do novo hospital de Mari antes do período de campanha eleitoral, ou seja, a inauguração do hospital deveria ocorrer no mês de setembro, um mês antes da eleição. Para corroborar com a informação dada pela ex-secretária, de fato, após quase 4 anos com obras paradas, recentemente foram retomadas as obras da unidade de saúde e em entrevistas, tem se usado o argumento de que a inauguração ocorrerá antes das eleições desse ano.

Em outro ponto da entrevista, a pré-candidata revelou que recebeu uma minuta de proposta para terceirizar a saúde de Marí, projeto parecido com o que foi implantado no estado pelo governo Ricardo Coutinho, com a Cruz Vermelha, mas que ela resistiu e se colocou contra a proposta, fato que teria começado a arranhar a relação administrativa dela com o prefeito.

Redação/ExpressoPB

Comentários