Em Pilões, ex Primeira Dama Fabia Cunha promete ser a nova revelação política na disputa por uma vaga na Câmara Municpal

Publicado em terça-feira, abril 16, 2024 · Comentar 


Fabinha ao lado do esposo, o ex-prefeito Coca Cunha

A novidade política no município de Pilões, no brejo paraibano, é o lançamento da pré-candidatura à vereadora da ex Primeira Dama, Fábia Cristiane Cunha Lima, esposa do ex- prefeito Coca Cunha (2009-2012).

Fabinha, como é conhecida no município, é enfermeira e empresária, mãe da nutricionista Samantha Cunha. A pré- candidata tem sangue político, pois é neta do primeiro prefeito da cidade de Borborema-PB, o Sr. Antônio Costa e filha do ex-prefeito de Borborema, o Sr. José Lima, irmã dos ex- vereadores de Borborema, Mazurek Lima, vereador por 4 mandatos e Massairo Lima, vereador por 2 mandatos.

Fábia é filha da professora aposentada e ex Primeira Dama, Maria de Lourdes Costa e irmã da advogada Maristela Lima. Na gestão do seu esposo, Coca Cunha, Fábia atuou no Setor de Finanças, bem como no Setor de Ação Social, prestando relevantes serviços a comunidade.

Ao ExpressoPB.net. a pré-candidata Fabinha Cunha, disse que está preparada para lutar em defesa dos menos favorecidos e pela grandeza do município de Pilões, rico em potencial turístico. Fabia disse ainda que pretende ser a voz do povo na Câmara Municipal.

Redação/ExpressoPB

Comentários