Na Araçá FM, Clecio Sousa exige reparação de fala discriminatória do prefeito sobre pré-candidatos de oposição, defende a NOVA VIA, apresenta propostas e rechaça negociatas

Publicado em quinta-feira, abril 11, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Marí, Clecio Sousa, integrante da NOVA VIA concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Araçá FM, onde exigiu do prefeito Antonio Gomes uma reparação na sua fala que ontem(10) durante entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira disse que sua pré-candidata é a única apta a disputar o pleito desse ano porque é ficha limpa.

O pré-candidato da NOVA VIA defendeu projetos importantes para o município de Marí, a exemplo da implantação do  Orçamento Participativo, de uma política de geração de emprego e renda e uma visão desenvolvimentista da cidade.

Afiado nas críticas, Clecio disse que a gestão atual era muito ruim porque deixou as comunidades desamparadas e sem assistência e condenou negociatas dos políticos para se manter no poder. “Eu não troco uma conversa por uma negociata. Negociata pé quando eu peço alguma coisa e o outro oferece algo para eu ir para lá. Isso não! A gente tem que sentar a mesa e construir um projeto… se realmente as pessoas querem alguma coisa, querem construir um projeto sério, temos que perder esse medo de sentar na  mesa feito gente grande.”, argumentou.

A respeito da NOVA VIA, o pré-candidato ironizou o fato de terem dito que ela não prosperaria. “Nós nos fortalecemos, estamos apresentando a sociedade mariense 24 nomes com potencial para a escolha do eleitorado, cada um está fazendo seu trabalho e no momento certo a chapa será formada”, disse.

Redação/ExpressoPB

 

Comentários