SIGA-NOS

Esposa de pastor André Valadão quer proibir fiéis de ficarem com a barriga de fora durante culto

Foto Reprodução

Cassi, esposa de André Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, fez longo desabafo no  Instagram sobre adolescentes e mulheres que usam roupas com barriga de fora ou mostrando parte dos seios e bumbum.

De acordo com o Metrópoles, ela criticou duramente essa forma de se vestir e disse que vai proibir a entrada de mulheres vestidas assim no culto. Para Cassi Valadão, esse tipo de vestimenta desperta o desejo dos homens e chega a ser perigoso, pois instiga os pedófilos.

Ela inicia seu discurso falando que é preciso ensinar às filhas desde pequenas sobre vestimenta, porque não tem a menor condição [referindo-se ao que tem visto ultimamente]. Comentou ter ido mais cedo na academia e se deparado com uma moça usando short super curto, de comprimento que nem em sua casa usando short de pijama é desse jeito.

Pontuou que outras usam blusa sem sutiã e isso é algo terrível. Mencionou que as mulheres têm que se guardar um pouco tendo em vista a quantidade de senhores e homens casados nas igrejas, destacando que dentro das próprias instituições religiosas, até mesmo as adolescentes ficando indo aos cultos com barriga de fora.

“Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora. Ficam despertando os meninos. Os meninos de 13 e 14 anos muitas vezes não estão pensando em nada e as meninas ficam despertando os meninos. Mães, não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério. Minha filha só mostra a barriga na praia. A gente está trocando as coisas”, exclamou.

 

Conforme Cassi, além de instigar o desejo de homens precocemente, as adolescentes podem atrair pedófilos e correr sérios riscos de abusos sexuais, inclusive nos templos religiosos. Ela relata que seu marido André Valadão, inclusive, teria proibido vídeos em cultos por conta da roupa das adolescentes.

“Gente, tem pedófilos em todas as partes, eles são aqueles que a gente menos imagina. Você acha que na Igreja não tem? Tem na Igreja, tem na praia, tem na academia. Você está lá, bonitona, mostrando seu corpo demais e vai despertar nos pedófilos. Geralmente as pessoas são abusadas por pessoas que você menos imaginava, que faz uma amizade, chama para sair, depois vem chorando, falando que infelizmente aconteceu isso. Mas muitas vezes pessoas despertaram isso, então a gente tem que cuidar de tudo”, disse.

E não para por aí: ela continua dando sua opinião sobre o assunto, afirmando que os pedófilos não pegam à força somente quem mostra o corpo, mas que o mesmo deve ser mostrado apenas para o marido ou na praia.

Cassi Valadão diz já ter visto homens mais velhos olhando com desejo para meninas. Então, por esse motivo, implorou para que não mostrem a bunda e cubram o peito. Falou ainda que os seios só devem ser exibidos na hora da amamentação ao filho.

Prosseguiu com seu discurso batendo na tecla de que o corpo da mulher é templo do Espírito Santo, e depois que se casar, se tornará do esposo também. Enfatizou que não deve ser mostrado a todo tempo.

Outro dia, disse que o pastor André a ligou mandando parar a filmagem do culto, pois tinham diversas meninas cujas vestimentas deixavam a barriga à mostra na igreja. Concluiu seu raciocínio justificando que isso deveria ser proibido e que os meninos comprometidos devem ficar mais espertos com quem estão namorando, ou com a pessoa que irão casar.

Cassi vive com o marido e os três filhos do casal em Orlando. Por meio das redes sociais, ela mostra o dia a dia da cidade, e de uma maneira geral, a família Valadão tira dúvidas e dá conselhos sobre religião no Instagram.

Redação/O Amor

Comentários