Tarado de Santa Rita é preso durante operação da Polícia Civil da Paraíba no Rio Grande do Norte

Publicado em quinta-feira, abril 4, 2024 · Comentar 


O tarado de Santa Rita, homem suspeito de cometer diversos estupros e tentativas de estupros no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi preso na tarde desta quinta-feira (4). A prisão foi realizada após um trabalho conjunto envolvendo diversas delegacias de Polícia Civil.

Como apurado pelo ClickPB, o suspeito foi encontrado na Zona Rural de Canguaretama, município do Rio Grande do Norte. Ao ClickPB, o delegado João Paulo Amazonas contou que o tarado de Santa Rita tentou reagir a prisão e foi atingido por um tiro na perna.

“Estávamos há três dias no encalço dele e conseguimos prendê-lo na Zona Rural da Canguaretama. O homem estava armado com uma faca e veio para cima de um policial. Tivemos que usar a força proporcional e efetuamos um disparo. Ele foi atingido na perna esquerda e socorrido pelo Samu”, contou o delegado ao ClickPB.

A investigação contra o tarado é presidida pela Delegacia da Mulher em Santa Rita, que tem a delegada Amin Oliveira como titular. O tarado de Santa Rita responde por pelo menos nove estupros e, também por roubos.

“Demos apoio ao pessoal da Delegacia da Mulher e conseguimos efetuar essa prisão. Ele responde por nove estupros e, também por roubos, já que além de estuprar ele roubava as vítimas. Vamos aguardar esse atendimento médico e representar para que ele seja levado para a Paraíba o quanto antes”, finalizou o delegado ao ClickPB.

 

Redação/ClickPB

Comentários