Prefeito do São Bento agradece a Veneziano por investimentos na cidade e reforça parceria política com o MDB: “Nosso povo agradece”

Publicado em terça-feira, abril 2, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que também é presidente estadual do MDB na Paraíba, se reuniu hoje (02), em João Pessoa, com o Prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio (PSB). Na oportunidade o gestor agradeceu aos investimentos que o senador vem destinando ao povo são-bentense, bem como, reforçou a parceria política com o MDB na cidade.

Por meio das suas redes sociais, o Prefeito agradeceu o compromisso que o senador vem tendo com a cidade desde o início do seu mandato, onde já destinou milhões de reais em recursos. “Eu quero agradecer a Veneziano que muito tem feito ao longo dos anos, por nossa querida e amada São Bento. Ele tem trabalhado por São Bento e eu quero agradecer em nome da população. Nosso povo agradece. Temos nossa pré-candidatura lançada e nossos pré-candidatos a vereador que serão eleitos neste ano. São Bento conta com o senhor”, comentou Dr. Jarques ao agradecer a Veneziano.

Assista o agradecimento do prefeito de São Bento a Veneziano: https://www.instagram.com/reel/C5QtrViLe1q/?igsh=bDQza29sZWppazZ3

Veneziano destacou que seu compromisso com o povo de São Bento continua destacando que desde a época de Deputado Federal vem destinando Emendas para a cidade. “Nosso compromisso com o povo de São Bento e demais cidades paraibanas é permanente”, disse Veneziano ao destacar também a parceria política firmada na cidade, onde o MDB apoiará a pré-candidatura de Jefferson. “Em São Bento tem MDB! Com muita alegria recebendo em nosso diretório em João Pessoa, o prefeito Dr. Jarques, esse gestor que se fez líder por seu trabalho e competência! Jarques também é parceiro da nossa pré-candidatura do nosso Jefferson, onde na oportunidade disse ao prefeito que pode contar com o MDB, que vai lançar uma chapa forte tanto proporcionou como também na majoritária”, afirmou Veneziano.

Redação/ExpressoPB

Comentários