
O ex-prefeito da cidade de Marí, Marcos Martins, explicou na manhã desta segunda-feira (25) sua situação jurídica em participação por telefone na Rádio Araçá FM, quando a sua situação eleitoral.
No final de semana uma série de matérias circularam nos portais da cidade e região dando conta de sua inelegibilidade, após nova condenação judicial.
Martins disse que a condenação a qual seus opositores se referiram é de primeira instância, ocorrida na comarca de Sapé, o que cabe recurso, segundo ele que questionou de onde teria partido a notícia ao mesmo tempo que ele próprio revelou que saiu no televisivo JPB da Rede Globo, mas que o vídeo circulado na internet teria sido editado para retirar a parte que falava sobre a possibilidade de recorrer.
“Essa tese não se sustenta, só tenho um pequeno “probleminha” que vence agora em abril.”, disse Marcos ao questionar a capacidade das pessoas em tratar do assunto jurídico, tendo inclusive ignorado a pergunto do radialista Jailton Alves sobre eventual impossibilidade de sua filiação.
.
Redação/ExpressoPB
Comentários





