Na Baía da Traição, Zé Lorena, pré-candidato a prefeito da oposição enfrenta baixa popularidade e denúncia de improbidade

Publicado em quinta-feira, março 14, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Até quando a oposição na Baía da Traição vai segurar a pré-candidatura de Aluízio José de Lorena (PSB) que enfrenta um verdadeiro desgaste em diversos aspectos, desde denúncia de improbidade dá época de quando passou pelo comando da Prefeitura de Gravatá/PE passando por sua baixa popularidade junto ao eleitor da cidade turística.

Conforme matéria do site Política Paraiba, Lorena foi denunciado por ato de improbidade administrativa nos autos do processo nº. 0000560-87.2001.8.17.0670, a referida Ação Civil Pública por Ato de Improbidade, versa sobre suposto desvio de recursos financeiros da merenda escolar, o processo já tramita a mais de uma década. Segundo se apuro na movimentação processual, o juízo da comarca de Gravata, proferiu sentença declarando a prescrição, contudo o Ministério Público Estadual recorreu da sentença e conseguiu reforma-la, com isso o processo retornou para esfera de primeiro grau.

Ainda segundo a mesma matéria, Aluízio Lorena terminou seu mandato de prefeito com grande rejeição popular, sem nenhuma obra apresentada à população, não conseguindo fazer o seu sucessor, e nem teve coragem de disputar a reeleição com receio de não obter êxito nas urnas.

Atualmente Lorena se lançou como pré-candidato a prefeito oposicionista na Baía da Traição, contudo, passou pouco mais de 7 anos elogiando a atual administração, porém o seu ego o transformou em inimigo pessoal da atual gestão municipal, com baixa aprovação em torno do seu nome e perdendo diversas lideranças constantemente, acreditasse que pela 5 vez em menos de 1 ano oposição troque o nome do candidato a prefeito.

Redação/ExpressoPB

Comentários