Veneziano recebe pré-candidatos do MDB à Câmara de Cabedelo e reforça compromisso com a pré-candidatura de André Coutinho a prefeito

Publicado em terça-feira, março 12, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) reuniu na manhã desta segunda-feira (11), na sede estadual do MDB, em João Pessoa, um grupo de pré-candidatos do partido à Câmara Municipal de Cabedelo. O grupo apoia o projeto do atual prefeito Vitor Hugo e do pré-candidato a prefeito André Coutinho.

“Nosso partido continua se fortalecendo em todos os municípios da Paraíba! Vamos juntos, Cabedelo”, disse Veneziano, ao salientar a importância política do grupo. O senador também lembrou que o projeto é fortalecer e ampliar o bom trabalho já feito pelo prefeito Vitor Hugo, que tem o total apoio do seu mandato e da ex-senadora Nilda Gondim.

“André Coutinho, que é o atual presidente da Câmara, dará continuidade ao bom trabalho de Vitor Hugo e terá o apoio dos emedebistas que haverão, pela vontade do povo cabedelense, de estarem presentes no parlamento municipal”, destacou Veneziano, que é o presidente estadual do MDB na Paraíba.

André Coutinho fez um agradecimento público às atenções de Veneziano com a cidade e aos recursos destinados, que possibilitaram várias obras e ações importantes, e desejou sorte aos pré-candidatos a vereador. “Turma boa de Cabedelo. Deus abençoe a caminhada de cada um de vocês”, disse André. “Estamos juntos, meu amigo Veneziano Vital”, completou.

Veja aqui mais detalhes.

Redação/ExpressoPB via Assessoria

Comentários