REFORÇO: Liderança no Assentamento Tiradentes, Luiz Trindade declara apoio a pré-candidatura de Dra Emanuelle a prefeita de Mari e se filia ao União Brasil, confirma PBCidades

Publicado em terça-feira, março 12, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

A pré-candidatura da Dra. Emanuelle vem sendo consolidada a cada dia com apoios na cidade e na zona rural e conquistou a adesão de mais uma importante liderança. Luiz Trindade, liderança do Assentamento Tiradentes anunciou apoio a pré-candidatura de Emanuelle na noite desta segunda-feira (11) e assinou a sua filiação ao partido União Brasil, conforme noticiou o site PBCidades, do empresário Acyr Lessa.

Em menos de oito dias a pré-candidata Emanuelle recebeu duas adesões importantes no Assentamento Tiradentes. A primeira da suplente de vereadora Gracinha Marinho e agora a de Luiz Trindade que deixa o PT para ingressar no partido da doutora.

Ainda segundo o PBCidades, Fabiano Cavalcante, presidente do União Brasil em Marí esteve presente no ato de filiação de Luiz ao partido registrando  em fotos e vídeo mais um momento histórico da política mariense.

Redação/ExpressoPB

Comentários