SIGA-NOS

Instrutor de dança é espancado após apresentação em bar: ‘quero ver rebolar agora’, disse agressor

Foto Reprodução

Um instrutor de dança, de 29 anos, foi espancado após se apresentar em um bar em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado nesta sexta-feira (8), um grupo de homens abordou e agrediu Flávio Arcangeletti. Enquanto a vítima apanhava, os agressores diziam que o espaço não era local para “viadinho estar rebolando”.

Imagens obtidas pela nossa reportagem mostram a vítima sendo abordada na parte interna do bar momentos antes de ser arrastada para a área externa, onde aconteceram as agressões – que não foram filmadas.

O crime aconteceu no bar Mangute, na Ilha Porchat, onde Flávio é contratado para se apresentar. Ele dança durante o intervalo dos shows realizados no estabelecimento e, no último sábado (2), foi surpreendido por dois clientes após sua apresentação.

A vítima tinha descido do palco e estava procurando a namorada e uma colega no estabelecimento, quando foi abordada por dois homens. Eles arrastaram Flávio até a área externa do bar, onde a dupla se juntou com pelo menos outras quatro pessoas. Foi quando começaram os socos, chutes, cotoveladas e garrafadas contra o rapaz.

Durante as agressões, os homens diziam “quero ver rebolar agora, viadinho” e enfatizavam que o estabelecimento não era lugar para a dança. Além disso, os agressores também tentaram puxar os piercings que Flávio tem no rosto. Os golpes só pararam após intervenção do segurança do bar, que orientou a vítima a deixar o local.

Ao deixar o bar, a vítima alertou a família sobre o episódio e procurou atendimento médico. Além das escoriações, o dançarino fraturou o nariz e precisou ficar em observação.

Redação/Reporterbetoribeiro

Comentários