[VÍDEO] Policiais são presos após troca de tiros em avenida de Bayeux

Publicado em segunda-feira, março 4, 2024 · Comentar 


Dois policiais militares foram presos na noite deste domingo (3) após se envolverem em uma troca de tiros na avenida Engenheiro de Carvalho, uma das principais vias de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O conflito teria sido motivado por uma discussão entre um dos PMs e sua companheira, que estava com ele em um momento de lazer.

Segundo o major Sena, da 4ª Companhia (CIA), o outro policial, que também estava no local, tentou intervir na briga e acabou sendo alvo dos disparos do colega de farda. Nenhum dos envolvidos ficou ferido.

A troca de tiros assustou os moradores da região, que registraram a cena em vídeo e compartilharam nas redes sociais. As imagens mostram os dois policiais atirando um contra o outro, enquanto pessoas correm e se escondem.

Os PMs foram presos em flagrante por volta das 20h e encaminhados para o 1º Batalhão, no centro de João Pessoa. As armas usadas na confusão foram apreendidas, sendo que uma delas pertencia à Polícia Militar. Os policiais devem responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que vai instaurar um procedimento administrativo para apurar a conduta dos policiais e aplicar as sanções cabíveis.

Redação/WSCOM

Comentários