Reality global: Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24

Publicado em sábado, março 2, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (02) após ser acusada por Davi de agressão durante confusão na madrugada de festa. Ela foi chamada no confessionário após reclamações do motorista para a produção e não voltou mais para a casa. Em seguida, os brothers foram orientados a arrumar as malas da cantora e deixar as bagagens na dispensa, o que foi feito por MC Bin Laden. A informação foi publicada pela revista QUEM e reproduzida pelo ExpressoPB.net.

MC Bin Laden entrega malas de Wanessa no BBB 24 — Foto: Reprodução/Globo
MC Bin Laden entrega malas de Wanessa no BBB 24 — Foto: Reprodução/Globo

Agressão

A cantora dançava alcoolizada no quarto Magia, onde o motorista estava deitado, e foi acusada pelo brother de ter acertado um tapa na perna dele. Davi foi para o quarto descansar após o fim da festa. Depois, YasminPitel e Wanessa entraram no cômodo, pois precisavam se trocar e devolver as roupas para a produção.

A cantora estava dançando, balançando os braços perto da cama onde o motorista estava deitado e recebeu uma chamada de atenção da modelo. “É o Davi que está dormindo, Wanessa”, disse Yasmin. “Davi, desculpa, eu tô bem louca”, justificou a filha de Zezé Di Camargo.

Conversa com Matteus

Após essa situação, Davi conversou com Matteus na cozinha da casa sobre o ocorrido. Ele disse que se sentiu desrespeitado pela sister e ainda alegou que ela acertou um tapa na perna dele. “Fui descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou, estou me sentindo provocado, ela invadiu meu espaço, invadiu demais, ultrapassou uma linha. Se fosse eu no lugar dela, não estaria assim”, contou para Matteus.

“Quer beber na desgraça da festa e usar a desgraça do álcool para ficar perturbando os outros. Ainda vem bater nos outros, é o quê? É minha mãe? Aqui não tem isso não”, continuou o brother. “Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Evolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas”, acusou ele.

Redação/ExpressoPB via QUEM

Comentários