Pré-candidata em Sobrado, Raquel Melo visita feira-livre de Sapé, esbanja carinho e simpatia e é abraçada pelos feirantes

Publicado em sábado, março 2, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Quem não a conhece, diante do seu carisma e respeito juntos aos feirantes de Sapé, do contato sincero e amigo com as pessoas, auto se interrogaria: Ela é pré- candidata a prefeita daqui?

Estamos falando de Raquel Melo, pré-candidata a prefeita de Sobrado, que esteve visitando a terra de Augusto dos Anjos, nesse sábado(2), especificamente a feira-livre de Sapé, onde foi cumprimentada e abraçada por dezenas de feirantes.

O gesto de Raquel não parece nada virtual, forçado ou maquiado. Ela representa, de fato, a imagem do produtor rural, do agricultor e daqueles que buscam no campo o sustento. Trata-se de herança de vida dos seus próprios pais: Luiz Antônio e Célia Melo, identificados com o meio rural, tanto como moradores quanto como produtores. Célia Melo(mãe de Raquel) reside, até hoje, em Campo Grande, zona rural de Sobrado.

Encantada com toda a receptividade, Raquel que tem vários parentes com residência fixa em Sapé, registrou sua passagem pela feira, em suas redes sociais: “Hoje estive visitando a feira-livre de Sapé, onde pude conversar com nosso querido povo de Sobrado e que trabalha aqui. Fui calorosamente recebida em cada banca e pude sentir de perto a importância da agricultura para o desenvolvimento de um povo”.

Compradora habitual de produtos da feira de Sapé, Raquel dá sinais de que, certamente, aposta em melhorias para a classe de agricultores.

“Juntos vamos trabalhar incansavelmente para fortalecer nossa comunidade agrícola e promover um futuro próspero para todos”, sinaliza Raquel Melo.

Redação/O Interiorano 

Comentários