O vereador George Pereira desistiu de disputar a prefeitura de Mulungu pelo bloco governista. A confirmação foi feita pelo prefeito Melquíades Nascimento, em áudio compartilhado nas redes sociais. O prefeito disse que recebeu a visita do parlamentar em sua residência, inclusive com testemunho de outras pessoas, onde George agradeceu o apoio, mas que estaria retirando sua pré-candidatura. A informação foi publicada no Portal 25 Horas, do jornalista Jota Alves.
Segundo o portal, Melquíades disse ainda que George não explicou as razões da desistência e que cabe ao vereador esclarecer os motivos da decisão unilateral.
George Pereira, que já havia desistido uma vez de concorrer ao cargo, o anúncio novamente da sua retirada da disputa, deixou um espaço no bloco de situação. A desistência levanta especulações sobre os motivos por trás dessa decisão e sobre o impacto que isso terá nas próximas eleições municipais.
Segundo informações de bastidores da política, o nome de Pollyan, secretário de Saúde e genro do prefeito, surgiu como principal nome da situação para a disputa.
Redação/ExpressoPB