SIGA-NOS

Em Caiçara, entrevista do vereador Junior Menezes movimenta política e ‘joga luz’ sobre as articulações de bastidores

Quem será o candidato da oposição em Caiçara? Hugo Alves segue no projeto? Quem Marcus Vinícius apoiará? E Luiz Alves, qual será seu destino político? Esses foram alguns questionamentos feitos ao Vereador Júnior Meneses (PSB) durante entrevista na semana passada que ainda repercute realizada na Leve TV do município de Jacaraú.

Junior Meneses poderá ingressar em breve ao Republicanos o que também é uma novidade na política caiçarense. É novidade a cada semana. Lá a oposição é liderada pelo ex-prefeito Hugo, eleito por três vezes, mas com uma derrota no último pleito de 2020, resolveu inovar a cena política e convidou a ex vice-prefeita de Jacaraú, Adriana Catolé, para ser a candidata da oposição no pleito deste ano.

Adriana apesar de ter sido vice em Jacaraú, é caiçarense, nascida e criada na cidade. Atualmente tem atividades profissionais como empresária na cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.

Durante a entrevista Júnior Meneses revelou que Adriana contará com todo apoio do grupo de oposição e terá como possível candidato a vice prefeito em sua chapa, o renomado médico cirurgião, Dr. Hildo Lisboa, que é irmão de Hugo. “Hugo está no projeto de Adriana, ou melhor, Adriana está no projeto de Hugo, como cada um queira entender melhor.”, disse o parlamentar.

Quando questionado sobre qual seria a postura política do Diretor da CAGEPA, Marcus Vinícius, pois o mesmo é primo do atual prefeito de Caiçara, ele respondeu que não poderia falar por ele, mas se Adriana Catolé é candidata do PSB, partido do atual Governador, é evidente que ele seguirá apoiando Adriana.

Junior projetou que Marcus Vinícius poderá dialogar com o ex-prefeito George Neves, que é de sua familia: “Marcus Vinícius não vai participar de um momento tão importante sem mostrar a força que tem.”, argumentou.

Quanto a possível candidatura de Luiz Alves, o vereador foi enfático: “é inegável o trabalho que Luiz Alves fez por Caiçara, tenho o maior respeito por ele, mas com quase 90 anos, e após duas derrotas seguidas nas urnas, acredito que ele deverá repensar melhor, pois na política existem dois momentos, o de entrar, e o de sair, mas claro, é um direito que ele tem.”.

Sobre a atual gestão, o parlamentar entende que não está boa, pois comete muitos erros, dessa forma, com a chegada de Dr. Hildo, o grupo ganhará muita força com a junção de Adriana pelo PSB, e Dr. Hildo pelo Republicanos.

Redação/ExpressoPB

Comentários