Ao completar 82 anos, prefeita paraibana mostra vitalidade política, promete ir a reeleição, revela praticar muay thai e rejeita rótulo de velha

Publicado em segunda-feira, fevereiro 26, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Aline Barbosa é a prefeita mais idosa da Paraíba, atualmente com 82 anos, completados nesse domingo (25), mas apresenta grande vitalidade física e política. A cidade de Belém, na região de Guarabira, conhece bem o estilo de sua gestora.

Administradora de mão cheia, Dona Aline, está em seu primeiro mandato de prefeita, mas já projeta mais quatro anos futuros.

Na manhã do sábado (24) durante entrevista na Talismã FM, a prefeita se mostrou indignada com o boicote, que segundo ela, vem sofrendo por parte dos vereadores na câmara municipal, onde projetos de interesse da gestão para dar andamento a obras foram rejeitados, o que provocou paralização destas obras.

A gestora se emocionou ao lembrar que muitos pais de família estão sem poder receber seus salários por conta da atitude de alguns vereadores. Ela é a maior empregadora da cidade de Belém, dona da empresa 03 de maio, e sabe da importância da oferta de emprego para a sociedade.

Dona Aline rejeitou o rótulo de velha e revelou que aos 82 anos retorna aos treinos de muay thai provando sua vitalidade: “Amanhã eu estou fazendo 82 anos mas eu não estou velha; velha, eu repito, é a mente daqueles que querem poluir a minha administração e eu não vou deixar me levar por isso; segunda-feira voltarei ao meu exercício de muay thai provando mais uma vez a minha capacidade…”, argumentou.

Se fisicamente a prefeita faz questão de mostrar sua capacidade, politicamente Dona Aline dá um show de oratória, raciocínio, firmeza de opinião e projeto definido para disputar as eleições de outubro.

Durante a entrevista por diversas vezes reafirmou sua disposição de concorrer mais uma vez a prefeitura de Belém e confiança que vencerá o pleito. A certeza é tanta que a prefeita chegou a admitir que falta modéstia porque acredita na vontade do povo.

Redação/ExpressoPB

Comentários