SIGA-NOS

Emanuelle crava suposta traição de AG contra ela e justifica o porque de não votar em Lucinha: “você votaria em uma pessoa que pedia sua cabeça?”

Foto Reprodução

A pré-candidata a prefeita de Marí, Emanuelle Chaves, concedeu entrevista ao Programa Araçá em Debate na Araçá FM na manhã deste sábado (17) e justificou uma das razões que decidiu não apoiar o nome indicado por Antonio Gomes para a sucedê-lo na disputa pela prefeitura.

Emanuelle cravou uma suposta traição do prefeito ao revelar durante a posse da atual secretária de Saúde que já estudava tirá-la do cargo a cerca de um ano e ainda mais que a vice-prefeita e pré-candidata Lucinha da Saúde foi a responsável por pedir a sua demissão.

“Você apoiaria [votaria] em alguém que pediu sua cabeça? Evidente que não!”, disse Emanuelle para justificar uma de suas razões ao não seguir a orientação política do prefeito, ao tempo que se disse surpresa com a fala do prefeito durante o evento mencionado já que era tida como uma excelente secretária, conforme o próprio prefeito se dirigia a ela em suas falas.

A entrevista de Emanuelle abordou diversos outros assuntos, dentre eles alianças políticas e articulações visando as eleições de outubro.

Redação/ExpressoPB

 

Comentários