
O articulista do portal Mari Notícias 1, Aldo Berg, escreveu artigo na manhã deste domingo (04) analisando os fatos políticos de Marí ocorrido neste final de semana, dentre os quais o encontro entre o ex-prefeito Marcos Martins e suplente de vereador, radialista Marcos Sales, fato que causou e continua causando bastante repercussão nos bastidores da política local.
Na avaliação de Aldo, o ex-prefeito e o radialista podem ser comparados como água e óleo, não se unem e se por acaso chegasse a ocorrer essa ‘improvável’ união, Sales perderia muito mais que o Martins.
- Leia também: Encontro casual: Foto do ex-prefeito MM com a ex-vereadora Marilene e o suplente MS em Marí foi casual, afirmam eles
Leia a seguir o tópico do artigo de Aldo na íntegra:
Os Marcos
Políticos que pareciam irreconciliáveis podem se unir num piscar de olhos, na frente dos seus mais ardorosos fãs, sem nem corar, desde que os interesses sejam convergentes. Mas, em Marí, pensar numa união política do ex-prefeito Marcos Martins e do suplente Marcos Sales é impossível. Já se vão mais de 20 anos onde os ‘Marcos’ disputam ou disputaram a narrativa política em Marí. Um como alvo e o outro como lançador – Marcos Martins com Marcos Sales é igual água e óleo numa analogia clássica.
Quem não conhece política acaba se perdendo na vida pública, justamente por causa dessas reviravoltas. Se fosse mesmo possível uma união, o Sales perderia muito!
Redação/ExpressoPB
Comentários





