Nacional de Patos bate o SP Crystal e se tor líder do Paraibano

Publicado em sexta-feira, fevereiro 2, 2024 · Comentar 


Foto: Éder Souza – Nacional-PB

Nacional de Patos venceu o São Paulo Crystal e se tornou líder do Campeonato Paraibano, nesta quinta-feira (1º), em Campina Grande.

O Canário seguiu invicto ao sair vencedor por 1 a 0. O autor do gol pelos alviverdes foi Otávio, que balançou as redes ainda durante o primeiro tempo. Resultado deixa o time da Morada do Sol sozinho no topo do Paraibano, totalizando nove pontos, enquanto o Carcará do Engenho fica na lanterna, sendo o único a não pontuar.

Outro que levou a melhor, mas dentro de seus domínios, em confronto entre Carcarás, foi o do Cariri. O Serra Branca mediu forças frente ao Pombal valendo vaga no G-4 do Paraibano e venceu – de virada – por 3 a 2: tentos marcados por Anderson Paraíba, Rogério e Marcelo Toscano; Lucas Sales e Miro descontaram. Triunfo fez o Serra chegar aos seis pontos na 3ª posição, já os azulinos estacionam nos três pontos, ocupando a 7ª colocação do Paraibano.

As equipes voltam a campo, pela 4ª rodada, na próxima semana. O Naça defende a liderança em jogo com o Atlético no José Cavalcanti, na quarta-feira (07), às 20h15, enquanto Pombal e São Paulo Crystal jogam no mesmo estádio, às 19h, contudo na quinta-feira (08); Serra Branca enfrenta o Campinense, na sexta-feira (09), às 16h30.

Redação/WSCOM

Comentários