Pastor é espancado após tentar fazer sexo com mulher casada para ‘livrá-la de maus espíritos’

Publicado em segunda-feira, janeiro 29, 2024 · Comentar 


Um pastor de Gana, país do continente africano, foi espancado e expulso da cidade em que residia e pregava na última segunda-feira, 22, depois de tentar fazer sexo com uma mulher casada.

De acordo com o site local “Modern Ghana”, o pregador, identificado como Profeta KBY Nsonyameye, era o líder da Capela Graceland, em Awutu Breku, e tentava fazer sexo com mulheres a fim de ‘livrá-la de maus espíritos’.

Sem base bíblica, a “teologia” de Nsonyameye afirmava que fazer sexo com ele servia como uma forma de limpeza espiritual, “expulsando espíritos malignos dos corpos das fiéis”.

Na última tentativa do pastor, o marido e parentes de uma mulher casada armaram um flagrante e abordaram o líder religioso, que já estava nu com a vítima. O ato seria feito como forma de ‘ajudar’ a mulher a resolver problemas no casamento.

O grupo flagrou o pastor no quarto da fiel, o espancou e o arrastou para fora da casa. Outros residentes de Awutu Breku continuou os espancamentos antes de o expulsarem o homem da cidade.

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários