SIGA-NOS

Saiba quem é a mulher que teve couro cabeludo arrancado a faca em Bananeiras; ex-companheiro e filho são suspeitos

Foto Reprodução

Daniele Lopes Felipe de Oliveira, esse é o nome da mulher encontrada caída perto da igreja matriz, no centro histórico da cidade de Bananeiras na noite da última sexta-feira (12), com parte do couro cabeludo arrancado com uma faca, conforme registrou em matéria o ExpressoPB.net.

A jovem de 20 anos de idade teria sido vítima do ex-companheiro, após uma discussão.  De acordo com o delegado Pablo Ewerton, o homem teria ficado enciumado com a vítima após ela ter saído de casa sem avisá-lo e iniciou uma discussão, onde a mulher foi agredida com socos e chutes.

Ainda segundo relato do delegado, em determinado momento, o suspeito usou uma faca peixeira e arrancou parte do couro cabeludo de Daniele, que saiu inteiro. Após o crime, ele e o filho fugiram tomando destino ignorado. Daniele foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de trauma em João Pessoa, onde continua internada em estado grave, mas estabilizada.

Consta nos antecedentes criminais que Daniele tem histórico de passagens pela polícia e já havia sido presa em novembro de 2022, em Guarabira, após furtar objetos de uma escola da cidade, juntamente com outros homens. 

Redação/ExpressoPB

Comentários