Bebê levado por tornado é milagrosamente encontrado VIVO em uma árvore

Publicado em sexta-feira, janeiro 5, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Sydney Moore é uma mãe norte-americana de 22 anos que viveu um verdadeiro pesadelo. A mulher estava em casa com os dois filhos pequenos e o noivo quando um violento tornado atingiu o trailer onde a família mora e levou tudo pelos ares.

 

No meio do desespero a mãe se jogou protetoramente em cima do filho de um ano, o menino Princeton, enquanto o bebê chamado Lord estava no berço. O noivo de Sydney tentou desesperadamente resgatar Lord mas o bebê de apenas 4 meses foi “sugado” e lançado para fora do local.

“Ele tentou agarrá-lo, mas não conseguiu e a ponta do tornado sugou os dois,” contou a mãe.

A família escapou dos destroços e, em profundo estado de pânico, saiu em busca do bebê. Desesperada a mulher foi surpreendida com um relato animador. “Fomos informados de que ele parecia ter sido colocado suavemente na árvore”, disse a irmã de Sydney, Caitlyn. “Era como se um anjo o tivesse guiado com segurança até aquele local.”

Lord foi encontrado a salvo, deitado em uma árvore.

“Achei que ele estava morto. Eu tinha certeza de que ele estava morto e não iríamos encontrá-lo. Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus”, disse a mãe da criança.

Toda a família de Lord não tem dúvidas que o fato se trata de um milagre.

Agora, passado o susto, eles precisam lidar com a triste realidade de ter perdido o seu lar. Mesmo com tanto sofrimento a mãe diz que se sente extremamente grata por ter seu filho a salvo mas pede a todos para orarem por ela.

“Por favor, apenas ore para que eu tenha PAZ. Neste momento sinto que meu estado mental está comprometido”, declarou Sydney.

Redação/ Fonte

 

Comentários