
Reprodução/redes sociais
A Polícia Civil do Maranhão, em parcerias com agentes da Polícia Civil do Ceará, deflagrou uma operação que resultou na prisão Erick Costa, marido de uma influenciadora digital do Maranhão, conhecida como Skarlet Melo. Ambos divulgam jogos de azar nas redes sociais.
No Maranhão, deputados aprovaram uma lei estadual que torna ilegal a divulgação de jogos de azar. Os alvos da operação divulgam o jogo “Fortune Tiger”, popularmente chamado de “Jogo do Tigrinho” nas redes sociais.
Erick foi preso preventivamente e encaminhado para o sistema penitenciário do Ceará, enquanto Skarlet foi conduzida à delegacia para a instalação de tornozeleira eletrônica, a pedido da Justiça.
Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão, 10 de busca e apreensão e a implementação da medida cautelar contra Skarlet. Ela e o marido, apontados como líderes do grupo, foram presos num hotel de luxo em Fortaleza.
No momento da prisão, a dupla se preparava para uma festa de lançamento de uma plataforma de azar. Já em São Luís, capital maranhense, foram cumpridos outros dois mandados de prisão.
O delegado Thiago Dantas explicou que, além dos jogos de azar, os presos nesta fase da operação também são investigados por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Na primeira fase da operação, os alvos tiveram carros de luxo, motocicletas e um jet ski apreendidos.
Redação/Band.com.br





