CONFUSÃO: Empresário religioso interrompe show de Tom Cavalcante e é vaiado: “Não toque nas igrejas” – VEJA O VÍDEO

Publicado em quinta-feira, novembro 16, 2023 · Comentar 


O que era para ser o fim de um show humorístico de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12/11), terminou com muitas vaias para um empresário local, que tentou dar uma “lição de moral” no artista.

Ao se despedir do público, o humorista foi interrompido por Assunção de Castro que, após pontuar todas as suas profissões, como músico, engenheiro e empresário, achou que tinha direito de opinar sobre a apresentação:

“Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz “em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém”.

Sem perder tempo, Tom Cavalcante pegou o microfone de volta, apertou a mão do empresário e rebateu: “Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, explicou o humorista.

Enquanto o empresário fazia sinal de “não” com o braço levantado, o público aplaudia Tom Cavalcante e vaiava o outro.

O momento foi registrado em vídeo pelo jornalista Janko Moura. Nos comentários, outras pessoas que estavam presentes no show se manifestaram: “Eu só fiquei triste porque o Tom estava fazendo uma reflexão linda nesse momento de encerramento e, antes de concluir, foi interrompido pra ouvir essa baboseira aí. Mas que a lapada foi seca e merecida foi. Vibrei como se fosse um gol”, comentou um homem identificado como Samuel Novais.

 

Comentários