O atacante paraibano Hulk, do Atlético-MG, disse em entrevista após a partida nesse sábado (4) que “Mais um mês aqui e vou embora”, ao reclamar da arbitragem do jogo entre América-MG e Atlético-MG, que terminou empatado em 1 a 1 e teve a expulsão do jogador.
Hulk foi expulso por reclamação. No último minuto de jogo, o jogador recebeu um cartão amarelo ao cometer uma falta. Ele foi reclamar da advertência e fez um gesto de “roubo”, o que resultou no cartão vermelho.
“Que falta eu fiz ali? Vocês viram falta? Eu ganho a bola no corpo, ele dá falta e ainda amarelo. Só que ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha para caramba, se abdica de um monte de coisa, deixa a família em casa para vir aqui e dar o nosso melhor e o cara vem de sacanagem? Só pode, velho, só pode!”, desabafou.
Na saída de campo, ele continuou falando da arbitragem e criticando o árbitro José Pereira de Lima, questionando os minutos de acréscimo que ele deu na partida.
“Eu cheguei para ele na boa e só falei ‘professor, é para ser atendido? Pode chamar uma, duas, dez vezes’. Só que no jogo contra o São Paulo, lá, o mesmo árbitro deu 12 minutos. Doze! Doze! E só teve um lance lá, que foi o pênalti, e mesmo assim definiu muito rápido. Aqui, com o jogo todo parando ele dá seis minutos? Pô, é uma falta de respeito. Estou cansado! Do Brasil estou cansado! Mais um mês aqui e vou embora!”, falou.
Já neste domingo, em suas redes sociais, Hulk se desculpou pela declaração e disse que ela foi dita de cabeça quente, no calor da expulsão e da partida.
“Foi no calor da emoção, de cabeça quente, devido à expulsão, onde eu errei e fui expulso justamente. Quero passar para vocês que estou muito feliz, me sinto em casa, temos objetivo a ser traçado que é se classificar para a Libertadores do próximo ano. Então, podem ter certeza que eu vou me cuidar, vou focar, para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês”, afirmou Hulk nas redes sociais.
Veja a declaração do atacante:
Após declarar que está cansado do Brasil e que iria embora daqui um mês, Hulk pede desculpas e afirma ter agido de cabeça quente. O atacante do Atlético foi expulso do clássico contra o América no sábado (4) ao sair de campo fazendo um gesto de roubo para a arbitragem. O duelo… pic.twitter.com/OoYFgowAfm
— O Tempo (@otempo) November 5, 2023
Redação/Polêmica Paraíba