
Os bastidores das articulações políticas na capital paraibana estão em alta temperatura com previsões e articulações que movimentam o cenário político.
Nesta sexta-feira (03) lideranças políticas expuseram suas impressões quanto a aliança do governador João Azevedo com o prefeito Cícero Lucena com vistas as eleições do ano que vem.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), que tem o habito de ‘pitacar’ nas celeumas políticas de outras legendas lembrou da corda bamba que Cícero ficou quando do apoio a reeleição de João,
“O prefeito Cícero Lucena, que se diga de verdade, e é isso que dá manchete, não tem sido muito leal ao governador, como João é com ele. Teve um momento que Cícero ficou ali, sem saber que ficava com João, esperando o PP, na campanha de governador e João em momento algum gaguejou com relação a apoio a Cícero”, alertou.
Já o deputado Hervázio Bezerra, pai do atual vice-prefeito, em entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ressaltou que arranhões podem existir, mas o que prevalece hoje, no PSB, é a palavra de João.
Bezerra se referia aos problemas que tem sido percebidos quanto aos movimentos de Cícero para atrair o PDT e o Avante para sua base de apoio.
“Quando há honestidade na amizade, pode existir um arranhãozinho pequeno, mas que pode se superado pela causa maior, ou seja, a amizade que João e Cícero mantém é um fato consumado. Pode haver dificuldade, pode, mas a primeira e a última palavra do PSB passa por João Azevêdo”, disse o parlamentar.
Redação/ExpressoPB





