O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, concedeu entrevista a Rádio Araçá FM neste sábado (28) onde pôde comentar alguns assuntos relacionados ao cotidiano da cidade e as projeções para as eleições 2024.
Marcos garantiu, através de sua assessoria jurídica, que está elegível e poderá disputar as eleições do ano que vem, sem nenhum impedimento.
Do pouco que se aproveitou da entrevista foi possível ouví-lo com relação as projeções de 2024 e disse que um dos critérios para a escolha do candidato da oposição seria uma pesquisa. Questionado se ele estaria impondo seu nome, Martins foi claro que se algum candidato tiver maior densidade eleitoral que ele terá a garantia da cabeça de chapa, mas ponderou não ser justo um candidato com maior peso eleitoral abrir mão da cabeça da chapa para um candidato com menos projeção de voto.
Com relação a gestão, Marcos não se estendeu muito – até porque não teve como – mas ironizou o fato da desunião no campo governista e disse achar mais fácil a oposição se unir do que a própria gestão.
Repercussão da entrevista
A repercussão da entrevista foi bastante tímida, com destaque para artigo publicado no Mari Notícias, assinado por Aldo Berg, que criticou a condução da entrevista e os programas jornalisticos da Araçá FM, tanto do final de semana quanto o semanal.
Na avaliação de Aldo, “toda população mariense perdeu a oportunidade de ouvir e indagar o ex-prefeito Marcos Martins, como possível candidato ao governo municipal. A dinâmica do programa não permitiu que o ex-prefeito Marcos tivesse uma desenvoltura necessária para uma audiência gigantesca de sábado.”, escreveu.
Redação/ExpressoPB