
Autor confesso de feminicídio em Guarabira, ocorrido semana passada, Natalino da Silva de Oliveira, de 51 anos, que já havia sido condenado a uma pena de 6 anos por ter praticado uma tentativa de feminicídio contra uma outra ex-companheira, e estava em liberdade condicional, voltou a tentar o suicídio na delegacia, após audiência de custódia.
De acordo com o que foi relatado pelo repórter Zé Roberto, da Constelação FM, Natalino mergulhou a cabeça numa privada existente na delegacia, neste domingo (15). O SAMU foi acionado, socorreu o assassino ao Hospital Regional de Guarabira, onde foi atendido e depois de recuperado encaminhado ao presídio João Bosco Carneiro.
Zé disse ter tido acesso ao depoimento de Natalino, que teria desqualificado a vítima, Márcia Freire de Andrade, de 31 anos, que estava grávida e covardemente assassinada a golpes de faca na frente da filha e de uma irmã. O criminoso disse que a mulher deixava os filhos em casa e passava dias se prostituindo, o que não foi confirmado pela família.
Após o crime, Natalino atentou contra a própria vida ao cortar os pulsos. Inicialmente foi socorrido para o hospital de Guarabira e depois transferido ao Trauminha, de João Pessoa, onde permaneceu por quase uma semana, sob custódia policial.
Redação/Portal 25 Horas





